sábado, 14 de fevereiro de 2009

Que feio...


Enquanto apuramos o que de fato aconteceu ontem na manifestação em Curitiba terminada em confronto com a polícia, deixamos clara nossa posição contrária ao péssimo preparo dos policiais militares que estiveram ontem protagonizando cenas absurdas, a estes a punição devida. E quando digo estarmos procurando saber dos fatos, se trata de uma preocupação constante quando o assunto é a ação muitas vezes irresponsável de quem esteve a frente do ato, que coloca em risco a segurança de quem se manifesta e dos que ficam aos arredores sem ao menos ter paticipação.
A UPES se solidariza aos estudantes do Colégio Estadual do Paraná que foram agredidos gratuitamente, e se coloca a disposição para garantia de seus direitos.

1 comentários:

Unknown disse...

Se tivessemos o apoio de todos os estudantes presentes e a sua resistencia na hora do ato,ninguem sairia ferido de graça...nao haveria dispersao--q foi o q facilitou a agressao militar--mas infelizmente,muitos estudantes apenas aplaudiam de longe o ato,esperando como na maioria das vezes q os outros dessem sua cara a tapa!Eu dei a minha.Apanhei,e nao me arrependo.Estou ainda mais forte para a proxima!!!!Saudaçoes MPL!