Desde ontem, partidos políticos de oposição a Prefeitura Municipal de Curitiba (PSC, PV, PMDB, PT e PCdoB), parlamentares, a Associação dos Usuários do Transporte Coletivo, e demais entidades vem debatendo ações para impedir que continue o abuso de autoridade protagonizado pela URBS a mando de Beto Richa. O incentivo? Eu sei que o aumento por si só já provocaria esta união, porém, pela manhã moradores surpresos com o abuso, espontaneamente pularam catracas e ameaçaram incendiar ônibus caso não pudessem continuar o percurso na região do Pinheirinho.
Após reunião, o encaminhando ficou para mobilização de uma plenária que será realizada nesta quarta-feira, os estudantes que já estão avisados agora correm contra o tempo para chamar toda população, organizada ou não. Estão aderindo a este amplo movimento, entidades religiosas, centrais sindicais, a rapaziada do Hip Hop, etc. Vem muitas manifestações por aí, abaixo assinado e mais que fiscalizar, continuaremos a denunciar a deficiência deste sistema cada vez mais caro e portanto, excludente.
HOJE NA BIBLIOTECA PÚBLICA TEMOS NOVO ENCONTRO, MARCADO PARA ÀS 17h ONDE IREMOS CONTINUAR A DISCUSSÃO AFIM DE ENCORPORAR CADA VEZ MAIS ENTIDADES A ESTA BATALHA! SINTA-SE CONVOCADO E PARTICIPE!
Maiores informações:
41 9673-6837 - Rafael Clabonde, Presidente da UPES.
41 8836-2124 - Fabiana Zelinski, Presidente da UPE.
upescontraoaumento@hotmail.com
Saudações aos trabalhadores e demais usários que já se juntam a nossa luta pulando catracas!
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Entidades Estudantis somam forças junto a demais segmentos da sociedade.
Postado por UPES às 03:52
Marcadores: aumento abusivo
0 comentários:
Postar um comentário